Ir para a página sobre a Publicidade

O POVO Online

Futebol

VASCO

Renovação com atacante Jean será difícil


05 Dez 2006 - 18h46min

A+ A- Mudar tamanho

Um dos grandes destaques do Vasco no Campeonato Brasileiro deste ano, o atacante Jean pode não permanecer em São Januário em 2007. Isso porque o jogador foi contratao por empréstimo ao Saturn da Rússia até o fim do ano e o clube russo, dificulta a renovação de seu empréstimo com o Vasco.

- Três clubes brasileiros sondaram o meu empresário (Léo Rabelo) interessados em minha contratação, mas minha prioridade é permanecer no Vasco - revelou Jean à Rádio Globo.

O Saturn, com quem o atacante tem contrato até 2008, está pedindo cerca de R$ 3 milhões pela renovação do empréstimo por mais um ano.

LANCEPRESS!

Dê sua nota clicando nas estrelas

Espaço dos leitores:

Comentar esta notícia

Seu nome:

Seu e-mail:

Sua cidade:

Comentário:

Importante: Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade de seus autores e as conseqüências derivadas deles podem ser passíveis de sanções legais. O usuário que incluir em suas mensagens algum comentário que viole o regulamento será eliminado e inabilitado para voltar a comentar.

Botao para a página sobre a Publicidade

Indique esta notícia

Seu nome:

Seu e-mail:

Nome do destinatário:

E-mail do destinatário:

Ir para a página sobre a Publicidade

Charge

Ir para a página sobre a Publicidade

© 2008 O POVO - Todos os direitos reservados