Participamos do

PSG recebe o Toulouse em estreia de Neymar diante dos parisienses

22:43 | Ago. 19, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O atacante Neymar estreou com a camisa do Paris Saint-Germain na vitória de 3 a 0 sobre o Guingamp, inclusive marcando um gol. Porém, o primeiro jogo diante da torcida de seu novo clube acontece somente neste domingo, quando o PSG recebe o Toulouse no Estádio Parc dos Princes, em Paris, pela terceira rodada do Campeonato Francês.

O time da capital tem seis pontos e 100% de aproveitamento, o que deixa o cenário ainda mais favorável para o brasileiro, que mostrou que pode formar uma bela dupla de frente com o artilheiro uruguaio Edinson Cavani.

Neymar está empolgado para o jogo, assim como todos os jogadores do PSG. “Temos que colocar mais um tijolo na construção desta campanha que pode nos levar a conquistar novamente o título francês, que nos escapou na temporada passada”, disse Cavani, que viu o Monaco dar a volta olímpica em maio deste ano.

Já o Toulouse soma três pontos no Campeonato Francês e pretende brigar pelo menos por uma vaga na próxima Liga Europa.

Ainda no domingo, o Olympique de Marselha, que também tem seis pontos e 100% de aproveitamento, recebe o Angers, no Estádio Velódrome, em Marselha.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente