Participamos do

Luxa afirma que Sport tem que jogar cada partida como uma decisão

O treinador Vanderlei Luxemburgo realizou, nesta sexta-feira, o segundo treino tático da semana visando o confronto contra a Ponte Preta, na Ilha do Retiro, no domingo, às 16 horas (de Brasília), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim como na quinta-feira, o comandante do Leão focou no posicionamento dos atletas e na simulação de situações [?]
19:25 | Ago. 11, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O treinador Vanderlei Luxemburgo realizou, nesta sexta-feira, o segundo treino tático da semana visando o confronto contra a Ponte Preta, na Ilha do Retiro, no domingo, às 16 horas (de Brasília), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Assim como na quinta-feira, o comandante do Leão focou no posicionamento dos atletas e na simulação de situações de jogo. O técnico de 65 anos interrompeu a atividade diversas vezes para instruir seus jogadores. Após o trabalho feito, alguns atletas ainda treinaram cobranças de falta.

Em entrevista coletiva, Luxemburgo ressaltou que o Sport não pode desperdiçar em algumas partidas. ?Temos que jogar os jogos-chaves como uma decisão, sabendo que tem que pontuar. Acho que os pontos largados contra o Vitória e contra o Avaí fizeram muita falta?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No primeiro turno, o Leão da Ilha chegou a figurar na zona de rebaixamento e agora está na zona de classificação para a Libertadores. Para o treinador, o fundamental para isso foi a ?mudança de comportamento? e esse é o caminho a ser seguido. ?O caminho é por aí e, sabendo da mudança de comportamento da equipe, temos que jogar cada jogo desse segundo turno como uma decisão?.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente