Participamos do

Kléber volta ao Coxa diante do Vitória disposto a ajudar

Após ter cumprido 11 jogos de suspensão do Campeonato Brasileiro pelos atos cometidos na partida diante do Bahia, o atacante Kléber Gladiador estará de volta ao Coritiba para encarar o Vitória, segunda-feira, pela primeira vez sob o comando de Marcelo Oliveira. A diretoria coxa-branca conseguiu converter a suspensão de 15 partidas junto ao Superior Tribunal [?]
23:30 | Ago. 22, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após ter cumprido 11 jogos de suspensão do Campeonato Brasileiro pelos atos cometidos na partida diante do Bahia, o atacante Kléber Gladiador estará de volta ao Coritiba para encarar o Vitória, segunda-feira, pela primeira vez sob o comando de Marcelo Oliveira. A diretoria coxa-branca conseguiu converter a suspensão de 15 partidas junto ao Superior Tribunal de Justiça Desportivo e por isso o atleta está à disposição.

?Foi um tempo difícil por ficar só treinando e às vezes até sozinho, vindo em período diferente, o jogador quer sempre estar em campo ajudando?, disse o jogador, que agora tem como objetivo ajudar o time a buscar uma sequência de vitórias para embalar. ?Fico feliz pela oportunidade de poder ajudar o clube, espero que continue ajudando e vencendo os jogos para subir na competição?, emendou.

Kleber, que já balançou a rede 15 vezes nesta temporada e é uma das esperanças para o ataque alviverde voltar a funcionar. O treinador, entretanto, terá que quebrar a cabeça para definir quem perderá a vaga, já que, a princípio, quem assumiu o posto foi Alecsandro, que acabou se tornando capitão e uma das referências em campo. Existe a possibilidade de utilizar os dois experientes jogadores juntos, mas a definição deve ficar para o final de semana.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente