Participamos do

Figueirense empata com o Goiás na estreia de Milton Cruz

O técnico Milton Cruz estreou no comando do Figueirense com um empate. Jogando no Orlando Scarpelli, na noite deste sábado, a sua equipe ficou no 1 a 1 com o Goiás e seguiu na zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro. O resultado fez o Figueirense alcançar os 21 pontos ganhos, na antepenúltima [?]
21:10 | Ago. 12, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O técnico Milton Cruz estreou no comando do Figueirense com um empate. Jogando no Orlando Scarpelli, na noite deste sábado, a sua equipe ficou no 1 a 1 com o Goiás e seguiu na zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro.

O resultado fez o Figueirense alcançar os 21 pontos ganhos, na antepenúltima colocação da tabela. O Goiás totaliza 24 e, também ameaçado, está na 15ª posição.

Após um primeiro tempo morno, sem grandes emoções, o jogo ficou aberto no segundo. O Goiás inaugurou o placar aos 12 minutos, quando Victor Bolt foi lançado na ponta direita e aproveitou o vacilo da defesa do Figueirense para avançar sozinho até a área. Bateu no canto e correu para o alambrado, onde festejou com os poucos torcedores visitantes presentes.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com Luidy no lugar de Renan Mota, o Figueirense se lançou à frente para buscar a igualdade. E encontrou a chance que procurava com Henan, que encobriu o goleiro Marcelo Rangel e acabou derrubado dentro da área. Zé Love se apresentou para a cobrança do pênalti e converteu aos 27 minutos.

Reanimando a sua torcida, o Figueirense tentou pressionar o Goiás nos minutos finais e ficou exposto aos contra-ataques. Nenhum dos times, no entanto, produziu o bastante para sair do gramado com a vitória.

O Figueirense terá pouco tempo até o seu próximo compromisso. Enfrentará o lanterna Náutico, na Arena Pernambuco, já na terça-feira. Por sua vez, o Goiás receberá o líder América-MG na sexta-feira, no Olímpico de Goiânia.

FICHA TÉCNICA

FIGUEIRENSE 1 X 1 GOIÁS

Local: Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC)

Data: 12 de agosto de 2017, sábado

Horário: 19 horas (de Brasília)

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)

Assistentes: Luiz Antonio Muniz de Oliveira (RJ) e Gabriel Conti Viana (RJ)

Cartões amarelos: Renan Mota e Juliano (Figueirense); Alex Alves, Marcelo Rangel e Pedro Bambu (Goiás)

Gols: FIGUEIRENSE: Zé Love, aos 27 minutos do segundo tempo; GOIÁS: Carlos Eduardo, aos 12 minutos do segundo tempo

FIGUEIRENSE: Saulo; Ferrugem (Dudu Vieira), Bruno Alves, Leandro Almeida e Iago (Lucas Silva); Patrick, Zé Antônio, Juliano e Renan Mota (Luidy); Henan e Zé Love

Técnico: Milton Cruz

GOIÁS: Marcelo Rangel; Pedro Bambu, David Duarte, Alex Alves e Carlinhos; Willians, Victor Bolt (Péricles), Ramires e Andrezinho (Tiago Luís); Carlos Eduardo e Gustavo (Aylon)

Técnico: Argel Fucks

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente