Participamos do

Antônio Carlos Zago desembarca na Capital e comanda o primeiro treino no Fortaleza

O novo treinador do Leão foi anunciado pela diretoria de futebol do Leão na segunda-feira, 21
10:57 | Ago. 22, 2017
Autor Neto Ribeiro
Foto do autor
Neto Ribeiro Repórter Mídias Sociais
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O novo treinador do Fortaleza, Antônio Carlos Zago, desembarcou na capital  cearense na manhã desta terça-feira, 22, acompanhado do diretor de futebol e vice-presidente do clube, Marcelo Paz. No desembarque, Zago pediu mais uma vez o apoio da torcida para que o objetivo do Tricolor do Pici seja alcançado: o acesso à Série B.
 
"Neste momento de oscilação que a equipe vive no campeonato, é importante a torcida incentivar o clube. A torcida sempre foi uma força muito grande por parte do Fortaleza", afirmou o treinador.
 
Na manhã desta terça-feira, 22, Zago já comandou seu primeiro treino como treinador do clube. Ele conversou com os atletas e logo depois promoveu um coletivo. O novo comandante do Leão será apresentado no Pici juntamente com seu auxiliar Galeano, ex-jogador do Tricolor, e de seu preparador físico Carlos Pacheco.
 
Logo depois de ser anunciado como substituto de Paulo Bonamigo, Zago postou em sua conta no Instagram uma foto da torcida do Leão, em um jogo na Arena Castelão, onde comemorou sua chegada e convocou o torcedor para lotar o Castelão próximo compromisso do Leão na Série C.
 
"Estamos em uma reta final (de campeonato) e a torcida tem que caminhar ao lado dos jogadores e do clube para que consigamos o nosso primeiro objetivo que é a classificação e depois o tão sonhado acesso", finalizou Zago.
 
 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente