Participamos do

Técnico do PSG põe Neymar no TOP 5 mundial e confirma interesse

12:12 | Jul. 20, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] A cada dia que passa surgem novos elementos ligando o nome de Neymar ao Paris Saint-Germain. Nesta quinta-feira, o grande causador de um rebuliço envolvendo uma possível transferência do brasileiro ao clube francês foi o próprio treinador da equipe, Unai Emery. Em entrevista ao jornal L’Equipe, o comandante afirmou que a diretoria parisiense está à procura de um jogador do chamado “TOP 5”  mundial.
 
 
“O PSG quer os melhores jogadores do mundo, que estão nos melhores clubes do mundo. Se nós quisermos competir com Bayern de Munique, Barcelona, Real Madrid e ganhar a Liga dos Campeões, então o PSG tem que ter um jogador que esteja entre os cinco melhores do mundo. Nós estamos tentando assinar com um deles neste verão”, acrescentou.
 
Além de confirmar a procura de um jogador de ponta, o técnico espanhol não escondeu que considera o craque brasileiro como um dos melhores do planetas. “Desde que Neymar chegou a Barcelona, em 2013, já evoluiu muito. Acompanhei o seu crescimento enquanto treinava o Sevilla e agora ele pertence ao top 5 mundial. O presidente do PSG trabalha há alguns anos para conseguir garantir os melhores jogadores. Não é uma missão fácil. Pode ser que venha ou não”,afirmou.
 
Segundo a imprensa europeia, a equipe de Paris está disposta a arcar com a multa rescisória do craque brasileiro, avaliada em cerca de 222 milhões de euros (aproximadamente R$ 814 milhões). Porém, o Barcelona já se mostrou disposto a conversar com Neymar para tentar induzi-lo a permanecer na Catalunha.
Gazeta Press

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente