Participamos do

Sem chances com Verratti, Barça deve tentar Dybala

13:33 | Jul. 21, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] Depois de dezenas de propostas ao clube do Paris Saint-Germain, o Barcelona deve desistir de tentar Marco Verratti e mudar o foco para Dybala. A informação é do diário espanhol Mundo Deportivo que afirmou que o novo alvo do clube é o atacante argentino.

 

Com a janela aberta, o time catalão ainda tem tempo de buscar reforços para esta próxima temporada. Sem sucesso na tentativa de trazer o italiano Verrati para a Espanha, o Barça apostará suas fichas no atacante sensação da Juventus.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Segundo o L’Équipe, não é somente o PSG que atrapalha os planos do Barcelona, mas o próprio jogador que, mudou de ideia, e deve preferir se manter na equipe, renovando seu vínculo.

 

A transferência de Paulo Dybala, porém, é mais complicada do que parece e o Barça terá que investir uma boa quantia para tirar o atacante da Juve. De acordo com a publicação dos espanhóis, o que chamou a atenção do clube azul-grená foi a versatilidade do argentino entre as quatro linhas.

Gazeta Press

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente