Participamos do

Guarany sofre com desfalques para montar time que encara Globo-RN

18:37 | Jul. 21, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

O técnico Sérgio China está tendo dificuldades para definir o time titular que enfrenta o Globo-RN, domingo, 23, no Junco, pela ida das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. Duas baixas no elenco já estão confirmadas e outras três peças podem ser desfalque.

O volante Peu e o atacante André Cassaco estão fora, ambos por dores na coxa. Estão com dores musculares também os atletas Rafinha e Pablo. Eles foram poupados do treino desta sexta, 21, e serão reavaliados na manhã de sábado, 22, para saber se apresentam condições de jogo.

A maior preocupação de Sérgio China, no entanto, era o zagueiro Ciro Sena, que sentiu lesão no tornozelo direito durante a semana, mas o treinador já conversou com o departamento médico, que garante que o atleta estará disponível para a partida.

No treino de apronto, realizado nesta sexta, 21, o comandante do bugre realizou um técnico tático em campo reduzido, mas não chegou a esboçar time. Sábado, pela manhã, um recreativo encerra a preparação do Cacique.

Ingresso Simbólico

Uma campanha da Associação Juventude Bugrina (AJUB) e Sociedade Amigos do Guarany (SAG) criou uma campanha para arrecadar dinheiro e amenizar os custos das duas partidas do Guarany de Sobral com portões fechados.

Um ingresso simbólico, no valor de 10 reais, está sendo vendido e o comprador concorrerá a 5 camisas do time e uma tarde de treinamento junto ao elenco. A expectativa é vender mil bilhetes.

O Guarany foi punido pelo STJD com pena de perda de dois mandos de campos devido uma invasão de torcedores a campo na partida contra o River, a última da fase classificatória. O clube já cumpriu uma perda no jogo contra o Sousa-PB, domingo passado, 16 e cumpre a outra contra o Globo.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente