Participamos do

CBF comunica portões fechados para segundo jogo entre Guarany e Sousa

19:37 | Jul. 13, 2017
Autor Brenno Rebouças
Foto do autor
Brenno Rebouças Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

O segundo jogo entre Guarany de Sobral e Sousa-PB, válido pela segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro, acontecerá domingo, 16, no Junco, com portões fechados. A determinação é da CBF, cumprindo ordem do Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Na quarta-feira, 12, a 3ª Comissão Disciplinar do STJD apenou o Guarany com perda de dois mandos de campo e multa de mil reais, referente a uma invasão de campo no jogo contra o River-PI, dia 25/6. O cumprimento já passa a valer a partir deste domingo, no jogo contra o Sousa.

A partida vale vaga nas oitavas de final da Série D e o Cacique do Vale precisa vencer por dois gols de diferença (desde que o Sousa não marque dois gols ou mais). Se o bugre cearense repetir o placar de 3 a 1, a decisão vai para os pênaltis.

Ingressos vendidos

O presidente do Guarany, Mardônio Cavalcante, disse ter ficado surpreso com o comunicado da CBF de que o jogo de domingo será com portões fechados. O dirigente alega que o STJD ainda não notificou oficialmente o clube e que uma parte dos ingressos já foi vendida.

“A gente vai recorrer e tentar um efeito suspensivo. E vai ter que ser rápido, porque amanhã já é sexta. Já tem ingresso vendido e tudo”, disse o presidente.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente