Ir para a página sobre a Publicidade
Capa O POVO

O POVO Digital

Leia aqui

O POVO Online

RSS - Noticias em Tempo Real

Saiba mais »

Esportes

Recuperação

Ronaldo pode voltar aos gramados em um mês

Fisioterapeuta do Fenômeno confirma recuperação de lesão


06 Out 2008 - 18h34min

A+ A- Mudar tamanho

Ronaldo está perto de voltar aos gramados. Pelo menos é o que garante o fisioterapeuta do jogador, Bruno Mazziotti, que afirmou em entrevista ao ao programa Redação SporTV que o Fenômeno deve estar apto para jogar em um mês.

Bruno Mazziotti deixou claro que Ronaldo está recuperado da grave lesão no joelho esquerdo, e que deve participar normalmente dos treinos com os profissionais do Flamengo nesta semana.

O atacante está na mira de Flamengo e Manchester City. Por não ter contrato em vigor com nenhum clube, Ronaldo tem condições de assinar contrato mesmo fora do período de transferências.

LANCEPRESS!

Dê sua nota clicando nas estrelas

Espaço dos leitores:

Comentar esta notícia

Seu nome:

Seu e-mail:

Sua cidade:

Comentário:

Importante: Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade de seus autores e as conseqüências derivadas deles podem ser passíveis de sanções legais. O usuário que incluir em suas mensagens algum comentário que viole o regulamento será eliminado e inabilitado para voltar a comentar.

Botao para a página sobre a Publicidade

Indique esta notícia

Seu nome:

Seu e-mail:

Nome do destinatário:

E-mail do destinatário:

Ir para a página sobre a Publicidade

Charge

Ir para a página sobre a Publicidade

© 2008 O POVO - Todos os direitos reservados