Publicidade

O POVO.com.br Leia O POVO DIGITAL


Esportes

ESPECULAÇÃO

City pode oferecer R$ 402 milhões por Kaká

Segundo jornal "Daily Telegraph", grupo árabe que comprou o clube quer contratar os melhores jogadores do mundo


Diminuir a fonte do texto Aumentar a fonte do texto Indique esta notícia  Imprima esta notícia

04/09/2008 14:52

Após balançar o mercado de transferências com a contratação de Robinho junto ao Real Madrid, o grupo árabe Abu Dhabi United, novo dono do Manchester City, quer continuar trazendo os maiores craques do planeta. E o novo alvo seria o apoiador Kaká, do Milan.

Segundo o jornal inglês "Daily Telegraph", os novos proprietários dos Citizens estão dispostos a desembolsar astronômicos 135 milhões de libras (R$ 402 milhões) pelo brasileiro em 2009. Kaká esteve ligado em uma possível transferência para o Chelsea, mas acabou permanecendo no clube italiano.

Nos últimos dias, foi noticiado que o grupo árabe também estaria disposto a investir os mesmos milhões em Cristiano Ronaldo, craque português do Manchester United.

LANCEPRESS!


Compartilhe esta Notícia o que é isso?

  • Linkar esta matéria ao Delicious
  • Linkar esta matéria ao Menéame
  • Linkar esta matéria ao Technorati
  • Linkar esta matéria ao My Yahoo
  • Linkar esta matéria ao Bookmarks
  • Linkar esta matéria ao Rec6

Comentários



Adicionar O POVO como Página Inicial · Adicionar O POVO aos Favoritos · Política de privacidade · Assine · Publicidade · Contato