Publicidade

O POVO.com.br Leia O POVO DIGITAL


Esportes

SÉRIE B

Heriberto só define o Fortaleza nesta quinta

Treinador espera pela recuperação dos zagueiro Gaúcho e Preto


Diminuir a fonte do texto Aumentar a fonte do texto Indique esta notícia  Imprima esta notícia

04/09/2008 14:44

O técnico Heriberto da Cunha vai comandar um treino coletivo na tarde desta quinta-feira no Castelão para definir a equipe que enfrentará o Corinthians, líder da Série B do Brasileiro, no próximo sábado.

De acordo com o treinador tricolor, os zagueiros Gaúcho e Preto estão se recuperando de problemas musculares e só após o aval do departamento médico é que saberá se poderá contar com a dupla.

"Eu não vou colocar um zagueiro meu (em campo) sem ele estar cem por cento. Eu não quero que ele se arrisque jogando uma partida para ficar o restante do campeonato de fora. Os dois só vão para campo se estiverem prontos, do contrário não jogam", afirmou Heriberto que descartou o meia-atacante Paulo Isidoro.

"Ainda não dá para ele (Paulo Isidoro). É o mesmo procedimento dos outros. Não posso arriscar um jogador como o Paulo Isidoro, pois precisamos dele para o restante da competição", completou.

No treinamento da tarde desta quinta-feira, no Estádio Presidente Vargas, a zaga do tricolor foi formada pelo jovem defensor Romário Mendes e pelo experiente volante Dude, improvisado no setor.

Vale ressaltar que o Fortaleza não terá o zagueiro Victor e o volante Erandir, que também atua como terceiro defensor, contra o Timão. Ambos estão suspensos.

LANCEPRESS!


Compartilhe esta Notícia o que é isso?

  • Linkar esta matéria ao Delicious
  • Linkar esta matéria ao Menéame
  • Linkar esta matéria ao Technorati
  • Linkar esta matéria ao My Yahoo
  • Linkar esta matéria ao Bookmarks
  • Linkar esta matéria ao Rec6

Comentários



Adicionar O POVO como Página Inicial · Adicionar O POVO aos Favoritos · Política de privacidade · Assine · Publicidade · Contato