William, do Atlético-PR, é o novo reforço para o segundo turno da Série B
13/08/2008 19:05
O ABC-RN anunciou nesta quarta-feira (13) a contratação do atacante William, de 22 anos, que atuava pelo Atlético-PR. Enquanto William sai do Paraná para ir para o Rio Grando do Norte, um jogador do clube de Natal pode fazer o caminho inverso.
Eles pediram o Rodriguinho. Mais eu solicitei ao Petraglia (presidente do Atlético-PR) que me dê dez dias para dar uma resposta, porque o jogador tem uma proposta do futebol português que está para se concretizar e que seria muito boa para o ABC e para o atleta - explicou o presidente do ABC, Judas Tadeu, ao site Futebol Interior.
O atacante Waldir Papel é outro jogador que pode deixar do elenco do ABC. O jogador tem proposta de um time português, com quem seu empresário já acerta as bases salariais.
O ABC-RN está na 13ª colocação na tabela da Série B do Brasileiro, somando 23 pontos, e enfrenta, no próximo sábado, o lanterna CRB, em Natal.
LANCEPRESS!