Publicidade

O POVO.com.br Leia O POVO DIGITAL


Esportes

Brasileirão

Cruzeiro se diz preparado para jogo contra o Botafogo

Jogadores estão prontos para provável time misto do clube carioca


Diminuir a fonte do texto Aumentar a fonte do texto Indique esta notícia  Imprima esta notícia

15/05/2008 18:22

Os jogadores do Cruzeiro acompanharam a partida entre Botafogo e Atlético-MG pela Copa do Brasil e puderam ver as armas do time carioca. Com as informações coletadas, a equipe celeste se prepara para o jogo de sábado contra o clube da estrela solitária, no Mineirão, às 18h10, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Em consequência da classificação para a semifinal da Copa do Brasil, o Botafogo pode jogar contra o Cruzeiro com uma equipe mista. O meia Marquinhos Paraná analisa essa possibilidade e diz que, caso o técnico Cuca resolva poupar alguns titulares, os seus substitutos entrarão motivados para aproveitar a oportunidade.

Quando aparece uma oportunidade para os jogadores que não estão jogando, eles dão tudo. Temos que estar ligados, determinados e fazer tudo aquilo que o treinador passar - comentou Marquinhos ao site oficial do Cruzeiro.

Após acompanhar as principais jogadas do time carioca, o volante Ramires destaca as qualidades do adversário de sábado.

O Botafogo é um time que se destaca bastante pelo toque de bola. Envolve bem o adversário, então a gente tem que estar ciente, fazer uma marcação boa. Sem a bola, eles deixam espaço para o time adversário jogar então acho que, se fizermos uma marcação forte, vamos ter muito espaço para chegar ao gol deles - disse Ramires.

LANCEPRESS!


Compartilhe esta Notícia o que é isso?

  • Linkar esta matéria ao Delicious
  • Linkar esta matéria ao Menéame
  • Linkar esta matéria ao Technorati
  • Linkar esta matéria ao My Yahoo
  • Linkar esta matéria ao Bookmarks
  • Linkar esta matéria ao Rec6

Comentários



Adicionar O POVO como Página Inicial · Adicionar O POVO aos Favoritos · Política de privacidade · Assine · Publicidade · Contato