Ir para a página sobre a Publicidade
Capa O POVO

O POVO Digital

Leia aqui

O POVO Online

RSS - Noticias em Tempo Real

Saiba mais »

Esportes

NO FORTALEZA

Marco Aurélio confirma volta de três titulares

César, Ari, e Cocito retornam ao time contra o Criciúma


14 Jun 2007 - 15h39min

A+ A- Mudar tamanho

Não foi preciso nem um dia de trabalho para o técnico do Fortaleza, Marco Aurélio, confirmar alterações em sua equipe para a partida contra o Criciúma, dia 22, em Santa Catarina.

O zagueiro César, o volante Cocito e o lateral-direito Ari, que não atuaram contra o Gama na última terça-feira, por estarem suspensos, já foram confirmados entre os titulares pelo treinador Tricolor.

Com vários dias pela frente, Marco Aurélio, que reconheceu que houve falhas na derrota em Brasília, também deve dialogar bastante com o grupo durante os treinamentos.

"Não fomos bem e vamos ter de conversar e acertar muita coisa durante os trabalhos. Eles três (César, Cocito, Ari) voltam sim ao time", declarou o comandante leonino.

Nesta manhã, o grupo de jogadores se reapresentou no Pici e houve apenas um treino regenerativo, no período da tarde está programado um trabalho físico. O Fortaleza, com uma partida a mais, é o líder da Série B com 12 pontos ganhos, mas pode perder o posto nessa sexta-feira.

LANCEPRESS!

Dê sua nota clicando nas estrelas

Espaço dos leitores:

Comentar esta notícia

Seu nome:

Seu e-mail:

Sua cidade:

Comentário:

Importante: Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade de seus autores e as conseqüências derivadas deles podem ser passíveis de sanções legais. O usuário que incluir em suas mensagens algum comentário que viole o regulamento será eliminado e inabilitado para voltar a comentar.

Botao para a página sobre a Publicidade

Indique esta notícia

Seu nome:

Seu e-mail:

Nome do destinatário:

E-mail do destinatário:

Ir para a página sobre a Publicidade

Charge

Ir para a página sobre a Publicidade

© 2008 O POVO - Todos os direitos reservados