Ir para a página sobre a Publicidade

O POVO Online

Esportes

A+ A- Mudar tamanho

BARREIRA

São Paulo pode ir de três zagueiros


07 Mai 2007 - 15h01min

O técnico Muricy Ramalho pode escalar o São Paulo com três zagueiros para o confronto decisivo contra o Grêmio, nesta quarta-feira, pela Copa Libertadores, em Porto Alegre.

O time joga pelo empate (venceu no Morumbi, na semana passada, por 1 a 0) e pode entrar com Alex Silva, André Dias e Miranda na defesa. Se André Dias for mesmo confirmado, Ilsinho pode começar no banco e Souza na ala.

A opção foi testada no treino desta segunda pela manhã, quando os titulares enfrentaram o time sub-20 do São Paulo. Mas, quem começou como titular foi o próprio Ilsinho, mantendo assim o mistério em relação à mudança.

Richarlyson também poderia sair do meio-de-campo, mas esta hipótese poderia deixar a zaga desprotegida. Outra possibilidade seria Leandro começar na reserva, com Hugo avançado no ataque.

No domingo a equipe teve folga. Os ingressos para quarta começam a ser vendidos nesta segunda e custam de R$ 30 (arquibancada) a R$ 120 (cadeira especial).

Dê sua nota clicando nas estrelas

Espaço dos leitores:

Comentar essa notícia

Seu nome:

Seu e-mail:

Sua cidade:

Comentário:

Importante: Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade de seus autores e as conseqüências derivadas deles podem ser passíveis de sanções legais. O usuário que incluir em suas mensagens algum comentário que viole o regulamento será eliminado e inabilitado para voltar a comentar.

Botao para a página sobre a Publicidade

Mais Notícias

Indique essa notícia

Seu nome:

Seu e-mail:

Nome do destinatário:

E-mail do destinatário:

Enquete

Você acredita que todo plano de investimento para a Copa será cumprido e que Fortaleza ganhará uma nova cara em 2014?

Sim

Não

Copa do Brasil
Série A
Série B
Série C

Ir para a página sobre a Publicidade

Ir para a página sobre a Publicidade

Ir para a página sobre a Publicidade

Charge

Ir para a página sobre a Publicidade

© 2008 O POVO - Todos os direitos reservados