Ir para a página sobre a Publicidade
Capa O POVO

O POVO Digital

Leia aqui

O POVO Online

RSS - Noticias em Tempo Real

Saiba mais »

Esportes

NECESSIDADE

Grêmio pode tentar contratação de atacante

Tuta pode deixar o Tricolor gaúcho e ir para o futebol coreano

A+ A- Mudar tamanho

[an error occurred while processing this directive]
O Grêmio pode procurar um atacante nos próximos dias. Tuta está sendo sondado pelo futebol coreano e, caso o Grêmio não se classifique na Copa Libertadores, pode deixar o Estádio Olímpico. Mas também não está afastada a possibilidade de o centroavante sair mesmo com a classificação para a segunda fase, pois o Tricolor gaúcho já contratou Amoroso.

A necessidade da contratação de um novo atacante passa também pelas freqüentes lesões de Douglas, outra opção para usar a camisa 9. O jogador que veio do América-MG já sofreu três lesões no tornozelo desde o início da temporada. A última delas foi no dia 1° de abril, no jogo contra o Brasil-RS, em Pelotas, pelo Campeonato Gaúcho.
O POVO.com.br - Página Inicial

Publicidade



< fim da greve >

Servidores do Detran voltam ao trabalho

A decisão foi tomada nesta quarta-feira (15), em assembléia da categoria; parte das atividades retorna amanhã





< TV O POVO >

Estacionamento proibido

As multas por estacionamento proibido em Fortaleza batem recorde. Só no primeiro semestre deste ano, foram mais de 27 mil multas, 16 mil a mais do que o registrado durante todo o ano passado

Clique aqui para participar do Grande Debate desta quarta-feira

 



< seleção >

Brasil encara a Colômbia atrás de paz e regularidade

O ataque do Brasil terá um importante desfalque contra a Colômbia: Adriano, que foi titular e marcou um gol na goleada sobre a Venezuela, está suspenso

< educação >

Mais de 80% dos professores se sentem desvalorizados

Mas, apesar da avaliação negativa sobre o reconhecimento da profissão, 67% dos professores disseram que não mudariam de profissão




< Script >

Uns amam e choram, outros amam e cantam

Daniel Herculano escreve sobre o romântico Noites de Tormenta e o musical Mamma Mia!

< Estréia >

Vote pelo celular nas enquetes do O POVO

A partir de hoje, o público pode participar via celular de votações a respeito dos temas mais quentes do noticiário








Espaço dos leitores:

Comentar esta notícia

Seu nome:

Seu e-mail:

Sua cidade:

Comentário:

Importante: Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade de seus autores e as conseqüências derivadas deles, podem ser passíveis de sansões legais. O usuário que incluir em suas mensagens algum comentário que viole o regulamento será eliminado e inabilitado para voltar a comentar.

Botao para a página sobre a Publicidade

Indique esta notícia

Seu nome:

Seu e-mail:

Nome do destinatário:

E-mail do destinatário:

Enquete

Quem vai marcar mais gols na Série B 2008?

Rinaldo, do Fortaleza

Sérgio Alves, do Ceará

Ir para a página sobre a Publicidade

Charge

Ir para a página sobre a Publicidade

© 2008 O POVO - Todos os direitos reservados