Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo hoje, quarta, 2 de outubro (02/10)

A necessidade de socializar e conhecer pessoas novas aumente após entrada do sol em Libra. Confira o que o seu signo reserva para você hoje, quarta, 2 de outubro (02/10), conforme previsão Personare
00:00 | Out. 02, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Conforme previsão do Personare, confira o que seu horóscopo reserva para você hoje, quarta, 2 de outubro (02/10). Nesse período, seu signo deve tomar decisões visando o lado mais emocional.

Sol entrou em Libra, iniciando um novo ciclo. Nesse período, os signos vão se sentir mais vaidosos e o senso por justiça aflorará. A necessidade de socializar e conhecer pessoas novas também estará a todo vapor neste momento.

Contudo, a indecisão também se fará presente, podendo interferir em vários aspectos de sua vida. Já a lua se encontra Escorpião, o que pode tornar os horóscopos mais intensos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

ÁRIES

A solidariedade se faz presente na sua relação com os outros, o que aumenta sua consciência sobre fazer parte de uma comunidade. Sol em sêxtil com a Lua no eixo espiritualidade-relações sugere trabalho voluntário, e oferecer seu tempo para as pessoas que necessitam, o que favorece todo mundo.

TOURO

Entre as casas seis e oito, Sol e Lua em sêxtil lhe oferece estabilidade emocional e abundância na administração do seu patrimônio, o que lhe orienta na condução do dia a dia. Acerte os erros e ajuste os processos ao que você precisa na organização dos hábitos pessoais e de quem está à sua volta.

GÊMEOS

Prefira estar no ambiente social já que a vivência do prazer se dá em grupo, o que beneficia as relações, durante a harmonia do Sol com a Lua nas casas sete e cinco. Para ter mais perto quem lhe interessa, dê valor a práticas que integrem a todos. Estudar e trabalhar são favorecidos por ações conjuntas.

CÂNCER

Organizar a rotina ajuda você a se sentir bem e equilibrado emocionalmente. A Lua na casa seis forma sêxtil com o Sol na casa quatro, o que beneficia o equilíbrio do dia a dia. Tire algumas horas para descansar junto à família e para dar atenção às necessidades da casa e do ofício.

LEÃO

A condução de práticas coletivas está beneficiada pelo sêxtil no eixo comunicação-social de Sol e Lua. Você encontra prazer e utilidade nas trocas de conhecimento que oferecem muitos resultados positivos. A descontração e a abertura para as interações com que está à sua volta é a melhor pedida.

VIRGEM

Sol e Lua em sêxtil entre as casas da família e material colocam as necessidades da casa na frente, e você deve focar nesse bem-estar. Traga sua dedicação para organizar a rotina e fazer um uso mais aprimorado de seus recursos próprios, ainda que se encontre em uma situação de escassez.

LIBRA

Ao se deslocar pelo seu signo, o Sol forma sêxtil com a Lua na casa da comunicação, promovendo sua habilidade de se expressar e sua espontaneidade. As interações entre as pessoas ficam fomentadas, então use essa conjuntura para se conectar e práticas intelectuais no meio social.

ESCORPIÃO

Você enxerga as possibilidades que apoiam você a estruturar seu orçamento e a ultrapassar os empecilhos particulares dessa conjuntura. Com o Sol harmonizado com a Lua no eixo material-crise, você precisa se organizar de maneira a ter segurança financeira e emocional ao mesmo tempo.

SAGITÁRIO

A comunicação e as interações com as pessoas ficam fáceis, durante o sêxtil de Lua e Sol entre seu signo e a casa dos amigos. As conversas e atuações em equipe são guiadas pelos interesses compartilhados. Perceba as pessoas queridas que estão distantes e use esse momento para resgatar esses laços.

CAPRICÓRNIO

Sua harmonia interior se manifesta perante as desavenças que acontecem, enquanto a Lua se aspecta com Sol no eixo crise-trabalho. Use essa oportunidade para contornar problemas em geral e para resolver questões inacabadas. Invista na harmonia junto aos demais no ofício.

AQUÁRIO

Fase de laços mais fortes com quem você mais gosta, porque o Sol está em sêxtil com a Lua entre a casa dos amigos e da espiritualidade. A atmosfera que enche de bem-estar para todos, e a noção de comunidade cresce, o que estimula as trocas de experiências para o desenvolvimento da consciência.

PEIXES

O sêxtil da Lua com o Sol na casa do trabalho lhe enche do espírito de empreendedorismo, o que contamina sua atuação no período. Você serve de inspiração para quem está em apuros, seja porque as apoia na busca das saídas mais adequadas, seja porque espalha otimismo e competência.

A previsão do seu horóscopo se concretizou? Confira abaixo

>> Confira aqui como foi seu signo nessa terça, 1 de outubro (01/10)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar