Participamos do

Vencedor do 'BBB9' oferece consultoria para quem deseja participar do reality em 2018

'Uma coisa é caminhar pelo caminho desconhecido, outra é ter alguém que caminhou por ele te indicando seus atalhos e seus perigos'
15:40 | Abr. 24, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Max Porto, vencedor do Big Brother Brasil em 2009, oferece consultoria para quem deseja participar da edição de 2018 do programa.


"Uma coisa é caminhar pelo caminho desconhecido, outra é ter alguém que caminhou por ele te indicando seus atalhos e seus perigos! Aspirantes ao "BBB18", eu posso ajudar a tornar sua caminhada mais fácil!", diz o anúncio que Max publicou em suas redes sociais. Ele promete consultoria sigilosa via Skype. No entanto, sua propaganda teve pouco mais de 500 curtidas no Instagram.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


No ano passado, Max deu algumas dicas de como fazer o prêmio render, ao site Ego. "A minha grana veio em uma hora mais que necessária. Eu tinha 30 anos e tinha que resolver a minha vida e da minha família e a grana serviu para isso. Em momento algum eu achei que estava aposentado, foi só uma grana para dar uma aliviada, continuo correndo atrás", disse.

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente