Participamos do

Marinalva é eliminada do BBB17 em disputa com Marcos

Enquete realizada pelo O POVO Online já indicava a eliminação de Marinalva do BB17, apesar da campanha criada pelos internautas pedindo a expulsão de Marcos
00:05 | Abr. 10, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

No paredão duplo do Big Brother Brasil (BBB17), Marinalva foi eliminada na noite deste domingo, 9, com 77,17% dos votos, em disputa com Marcos. Agora, restam apenas quatro participantes no reality show: Emilly, Ieda, Marcos e Vivian.

Parcial da enquete do O POVO Online já indicava a eliminação de Marinalva, a 11ª desta edição, apesar da campanha criada pelos internautas pedindo a expulsão de Marcos. Nesta madrugada, o médico perdeu o controle e agrediu Emilly, sua namorada no reality show.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O paredão desta semana foi formado na noite desse sábado, 8, com a indicação de Marinalva pela líder Emilly, que venceu a prova de resistência iniciada na noite da quinta e com término nessa sexta, após 12 horas de competição.

Já a casa emparedou Marcos. Vivian, Ieda e Marinalva votaram no médico, que completou o 11º paredão do reality show. Marcos votou em Ieda.

Fique ligado em tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil.

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente