Participamos do

Enquete Paredão BBB17: nova parcial segue cravando eliminação de Ilmar em duelo com Marcos

A formação do paredão aconteceu nesse domingo, 2. A berlinda começou a ser formada quando Ilmar foi indicado pela líder Emily e Marcos recebeu três votos da casa
16:01 | Abr. 04, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

De acordo com o novo resultado parcial desta terça-feira, 4, da enquete para saber quem deve ser o eliminado da semana do BBB17, Ilmar continua sendo o escolhido com 65,12% dos votos. Na parcial dessa segunda-feira, 3, o brother estava somando 65,44%. Na nova parcial, Marcos está com 34,88%, antes estava com 34,56%. Vote na enquete Paredão BBB17: Marcos e Ilmar. Quem deve ser eliminado?

Vale lembrar que a enquete não interfere na disputa oficial. Ela é apenas um "termômetro" para saber das preferências dos internautas do O POVO Online. O participante eliminado do BBB17 será revelado nesta terça-feira, 4, por Tiago Leifert, ao vivo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No último domingo, 2, a berlinda desta semana começou a ser formada quando Ilmar foi indicado pela líder Emily. Já Marcos recebeu três votos da casa.

E aí, quem sai da casa nesta terça? Enquanto não acontece a eliminação, continue dando o seu "pitaco" por meio da enquete do O POVO Online.

%2b Acompanhe tudo sobre o “BBB17”

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente