Participamos do

Em carta, Marcos diz que Emily armou contra ele

Médico gaúcho escreveu texto no Facebook com misto de declarações apaixonadas e acusações
18:37 | Abr. 22, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]Eliminado após agressão contra a participante Emily Araújo, o médico gaúcho Marcos Harter escreveu carta para ela em que a acusa de ter armado para que ele saísse do Big Brother Brasil (BBB).

 

A garota de 20 anos, que saiu vitoriosa do reality, ainda não se manifestou sobre a publicação. Eles tinham mantinham relacionamento dentro do programa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O texto foi publicado no Facebook de Marcos e começa com tom de nostalgia, lembrando o dia em que se conheceram e o processo para conquistar a moça.

 

“No começo você não me dava bola, mas quando o Doc aqui quer, ele vai até o final”, afirmou. Marcos disse ainda que chegou a sentir “peninha” quando ouviu a história de vida da moça, que tinha perdido a mãe havia um mês.

 

Segundo o ex-participante, ao ser eliminado, ele teria sido notificado de denúncia feita por Emily. A produção teria dito que a moça pediu que ele fosse expulso da casa por tê-la agredido. Marcos conta que ela sabia que ele estava prestes a sair e começou a armar contra ele por achar que ele teria condições de vencer a competição.

 

"Na segunda-feira, dia de minha eliminação, ao sair do confessionário pela última vez, você veio até mim na cozinha e me encontrou lavando a louça. Vestia o roupão laranja e arrumava o microfone no braço direito, pois o tinha retirado para ser examinada pelo médico da produção. Sei porque você não conseguiu falar comigo e saiu chorando para fora da casa dizendo: “Meu Deus… O que eu fiz…’”, relatou Marcos.

 

Ele disse ainda que percebeu que ela estava agindo diferentemente com ele momentos antes da expulsão. “Confesso que a partir do momento em que entrei no confessionário pela última vez e fiquei sabendo de sua traição, fiquei bastante decepcionado com você”, completou. De acordo com o texto de Marcos, Emily estaria interessada apenas no prêmio em dinheiro.

 

[VIDEO1]
A versão do médico e cirurgião se choca com a apresentada oficialmente pela emissora. Ainda durante a exibição do programa, a Rede Globo afirmou que a decisão de eliminar Marcos partiu da produção após delegada ter aberto inquérito para apurar as agressões televisionadas de Marcos contra Emily.

Nas redes sociais, os comentários de fãs do ex-casal se dividem. Alguns saem em defesa de Emily.

 

Outros se dizem decepcionados e apoiam Marcos. “Meu Deus, estou em choque,  ao mesmo tempo aliviada, por saber que você nunca mais irá dar confiança a uma pessoa manipuladora e egoísta .Não se preocupe, Marcos, o mundo dá voltas e pessoas como ela sempre irão receber de volta o mal que faz. Seja muito feliz e saiba que sua índole e sua fibra nunca foi (sic) colocada a prova por quem te admira. Logo tudo será esquecido e Deus te dará alguém especial”, disse uma internauta.

 

"Fácil fazer uma carta colocando a história toda a favor dele e ela como carrasca! Não dá pra romancear agressão física e verbal! Humilhação e falta de respeito babando por outra na frente dela. Essas partes tu esqueceu de colocar na história! E Lei Maria da Penha independe de representação da vítima! E se ela o fez, tem todo direito... assim como qualquer outra mulher que seja agredida!”, retrucou outra seguidora.

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente