Participamos do

Casais que se conheceram no BBB e permanecem juntos

Nem todos os casais permanecem juntos após o término do programa
14:49 | Abr. 18, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Vários casais se formaram no Big Brother Brasil. Em poucos, no entanto, o romance ultrapassa os portões da casa. Reunimos seis casais formados durante no programa e que permanecem até hoje.

 

1. Aline Gotschalg e Fernando Medeiros - BBB 15
O casal, formado na 15ª edição do reality, gerou grande polêmica. Aline foi eliminada do programa e Fernando trocou beijos com outra participante, a vice-campeã, Amanda. Fora da casa, os dois conversaram e se reaproximaram. Juntos há dois anos, eles são pais do pequeno Lucca.
[VIDEO2]
2. Mariana Felício e Daniel Saullo - BBB 14
Modelos, eles já se conhecia antes de entrar na casa. No programa, chegaram a ficar algumas vezes, mas o romance só engatou quando os dois já estavam fora do BBB. Mariana e Daniel se casaram em 2014 e, hoje, têm dois filhos.
[VIDEO3]
3. Adriana Sant'Anna e Rodrigão - BBB 11
Após se conhecerem e iniciarem um romance na décima primeira edição do programa, eles noivaram em 2013 e se casaram um ano depois. Recentemente, Adriana e Rodrigão celebraram um ano do primeiro filho, Rodrigo.
[VIDEO1]
4. Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio - BBB 13
Na primeira participação de Eliéser no BBB, durante a décima edição do programa, ele viveu um romance com Cláudia, conhecida como Cacau. Após o programa, o casal ainda permaneceu junto por algum tempo, mas o relacionamento terminou de forma turbulenta. Em 2013, Eliéser teve a chance de participar novamente do Big Brother Brasil, foi quando conheceu Kamilla. Em setembro de 2016, o casal oficializou a união após três anos juntos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

5. Andressa Ganacin e Nasser Rodrigues - BBB 13
Andressa e Nasser também se conheceram na décima terceira edição do programa. Ela entrou no BBB noiva, mas a paixão foi mais forte e o casal permanece junto até hoje.
 
6. Franciele Almeida e Diego Grossi - BBB 14
Diego afirmava que havia entrado no programa para curtir e não para namorar, mas não contava que se apaixonaria por Francieli. O casal se casou em setembro de 2015, com direito a uma cerimônia de luxo e um vestido de noiva avaliado em R$ 12 mil.
 

Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente