Participamos do

BBB17: Ilmar revela que será candidato pelo PT

Ex-participante do reality show também comentou sobre vitória de Emilly e disse que não pretende reatar amizade com o ex-namorado dela, Marcos Harter
15:30 | Abr. 24, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

O ex-participante da 17ª edição do Big Brother Brasil, Ilmar Renato Fonseca, também conhecido como Mamão, informou em entrevista ao site Metrópoles, de Brasília, sobre sua decisão de se candidatar pelo Partido dos Trabalhadores (PT) nas eleições de 2018.


"Sairei candidato. Ainda não sei para qual cargo, vai depender de onde o PT precisar de mim. Claro que saio pelo partido, fico no PT nem que eu seja o último a apagar a luz", declarou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


O ex-BBB esteve em Brasília para participar  de um acampamento organizado pelos movimentos indígena e quilombola, chamado Terra Viva. O ex-brother participou de um almoço no bar Beirute com amigos da juventude do PT, partido ao qual é filiado desde 1995.


"Entrei no programa para ampliar o debate político, denunciar abusos contra os indígenas e mostrar que você pode, sim, falar de coisas sérias nesses locais", afirmou.


Mamão também foi questionado sobre a vitória de Emilly, sua inimiga nos últimos episódios do programa, e voltou a afirmar que a vencedora não merecia tanto apoio do País. "A vitória dela demonstra que a sociedade precisa pensar melhor em quem quer como ídolo. Como uma pessoa dessa pode ser exemplo para alguém? Não dá para comparar o que ela significou no programa como a Vivian, por exemplo", comentou.


Ilmar também afirmou que não pretende reatar a amizade com Marcos Harter, que foi expulso do BBB por indícios de agressão física a Emilly.

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente