Participamos do

Rômulo é o oitavo eliminado do BBB17

O diplomata não resistiu ao paredão triplo com Ieda e Marcos
22:38 | Mar. 21, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Com 65,12% dos votos, Rômulo Neves, 39 anos, foi eliminado na noite desta terça-feira, 21, da 17ª edição do Big Brother Brasil 17 (BB17). O diplomata não resistiu ao paredão triplo com o médico Marcos Harter, 37 anos, que obteve 28,05% dos votos, e Ieda Wobeto, 70 anos, que teve apenas 6,83% dos votos.

No último domingo, 19, Marcos foi indicado por Marinalva, vencedora do quiz sobre a participante do BBB Espanha, Elettra. O líder Ilmar emparedou Rômulo e a casa votou na Ieda. Foram cinco votos em Ieda, de sete possíveis.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nas duas parciais da enquete O POVO Online, a saída do brother já tinha sido apontada. Na simulação desta terça-feira, computadorizada às 17h51min, o eliminado desta noite, recebeu 59,7% dos votos, enquanto Marcos chegou a 29,63% e Ieda teve 10,67% da intenção de votos dos internautas.

Na parcial da segunda-feira, 20, o diplomata manteve o resultado pouco alterado e fechou com 68,66% da intenção de votos dos internautas do O POVO Online.

Rômulo é o oitavo eliminado do BBB17. A primeira a deixar a casa foi a baiana Gabriela Flor, que deixou a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão no dia 31 de janeiro. A segunda a deixar o reality foi a modelo e bacharel em Direito, Mayara Motti, eliminada no dia 7 de fevereiro, com rejeição de 81,60% dos votos.

O terceiro eliminado foi o alagoano Luiz Felipe e o quarto a se despedir dos telespectadores foi o gêmeo Manoel.

Elis Gonçalves foi a quinta, Pedro foi o sexto e Roberta foi a sétima eliminada da disputa pelo prêmio milionário.

Acompanhe tudo o que acontece na 17ª edição do Big Brother Brasil, comandada pelo jornalista Tiago Leifert.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente