PUBLICIDADE
Divirta-se
Atriz

Tatá Werneck lamenta morte de gata após 15 anos juntas

Em sua conta do Instagram, ela compartilhou uma foto da "pretinha", como a chamava, e agradeceu pela "doação genuína de amor" que recebeu

15:45 | 01/08/2017

Tatá Werneck (Foto: Reprodução/Instagram)

Na última segunda-feira, 31, a atriz Tatá Werneck lamentou a morte de sua gata de estimação. Em sua conta do Instagram, ela compartilhou uma foto da "pretinha", como a chamava, e agradeceu pela "doação genuína de amor" que recebeu.

 

"Minha pretinha, minha 'Peters', meu amor! Que saudade que vou sentir de você! 15 anos juntas e vc estava em todos os meus momentos! Te amo tanto minha filha! Só quem tem bicho sabe o amor imenso e incondicional de ambas as partes. Te amo pra sempre! Obrigada pela sua doação genuína de amor!", agradeceu.

Em outra publicação, Tatá Werneck publicou um vídeo da gata bebendo água. "Minha 'peters' bebendo água sempre no copo dela. Meu amor por você será eterno. Adote um gatinho e seja feliz demais. Que saudade que eu já estou, meu amor".

Nos comentários, os fãs escreveram mensagens de força e apoio a Tatá. "Com certeza ela que agradece esse seu amor e convivência com ela. Fica bem", comentou uma fã. "Bichos voltam para os seus donos. Logo ela estará ao seu lado de volta", escreveu outra.

%u2764%uFE0F%uD83D%uDE4F%uD83C%uDFFF

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em

 

Redação O POVO Online