PUBLICIDADE
Divirta-se
Festival de Rock

Spotify e Heineken lançam promoção para levar fãs ao Rock in Rio

Para participar da promoção, é necessário ter mais de 18 anos, ser usuário do Spotify e se cadastrar no site

11:23 | 11/08/2017
O Rock in Rio 2017 acontece em Setembro (Foto: Reprodução/Instagram)
Se você é fã de alguma atração do Rock in Rio mas por alguma razão não conseguiu ingressos para o Festival, não precisa ficar triste. Uma promoção da Heineken, patrocinadora do evento, em  parceria com a plataforma Spotify pode ser sua grande chance.
 
Para participar da promoção, é necessário ter mais de 18 anos, ser usuário do Spotify e se cadastrar no site da promoção com o login da conta no streaming até o próxcimo dia 31.
No ato do cadastro, haverá para o usuário a opção de escolher o dia de interesse no evento, que acontece em setembro deste ano.
 
Ao se cadastrar, o comportamento do usuário será mapeado e, a partir de então, as músicas ouvidas formarão um line up do festival, que ajudará a computar pontos no site. Ou seja, quanto mais ouvir sua banda preferida, mais chances de ganhar.
 
Redação O POVO Online