PUBLICIDADE
Divirta-se
POLÊMICA

Cleo Pires rebate críticas por sexo a três: "Puritanos e hipócritas"

As críticas aconteceram após a artista revelar ter mantido relações sexuais com dois homens ao mesmo tempo e já ter ficado algemada no ato sexual

23:44 | 14/07/2017

A artista fez revelações em entrevista (Foto Reprodução / Instagram)
 

A atriz Cleo Pires, 34, está sendo criticada por internautas de usar a sua intimidade para se expor na mídia. As críticas acontecem após a artista ter revelado no canal do youtuber Caio Fischer de ter mantido relações sexuais com dois homens ao mesmo tempo e já ter ficado algemada na hora “H”.

"Não sei por quê o espanto. Quem faz a polêmica são vocês, puritanos e hipócritas. Não fui a primeira, nem a única a transar com dois caras. Me poupem.Vão arranjar uma vida", desabafou no Twitter nesta semana.

Depois, ela republicou mensagens de apoio que recebeu na rede. "Engraçado, os homens podem tudo? Eu quero fazer também, deve ser delicioso!", mandou uma internauta. "Totalmente autêntica, madura, resolvida.. parabéns, nao é a toa que sou seu fã de muitos anos...", escreveu um internauta.

 

Na mesma entrevista, Cleo fez mais revelações. Ela contou que já mandou nudes, traiu sem se arrepender e revelou que se apaixonou por um colega de cena, sem dizer quem foi.

Redação O POVO Online