PUBLICIDADE
Divirta-se
Atriz

Thaila Ayala diz que "pessoas fedem muito na França" e é criticada por internautas

A atriz publicou vídeos em seu Instagram nesta terça-feira, 13, criticando duramente os franceses. "Fedidos", escreveu

15:45 | 14/06/2017

Thaila Ayala: atriz conta que saiu da loja por não suportar mau cheiro (Foto: Reprodução/Instagram)

Thaila Ayala se envolveu em polêmicas na internet. A atriz publicou vídeos em seu Instagram nesta terça-feira, 13, criticando duramente os franceses, a quem chamou de "fedidos".

"As pessoas fedem muito nessa França. Claro que deve ter suas exceções como em qualquer lugar do mundo. Mas sabe o que é você quase vomitar, você não conseguir ficar dentro de uma loja, que é pequenininha, de tanto 'cecê'", disse ela.

A atriz contou que o cheiro a incomodou tanto, que não conseguiu comprar nada na loja. "Tô indo embora da loja triste, porque algumas pessoas me indicaram. Não consegui ficar dentro. É muita gente fedida num cubículo muito pequeno. É muito fedor, muito", disse.

Os fãs de Thaila acabaram não gostando do jeito que ela se referiu aos franceses. "Sua ridícula! Não é as pessoas que fedem e sim as roupas antigas que tem na loja. Nestes brechós tem peles. Cuidado com o clichê barato que você sai por aí vendendo", disse um. "É feio e infantil ir pro país dos outros apontar defeitos, até porque o Brasil é o país mais limpo e evoluído do mundo né?!, comentou outro.

 

Redação O POVO Online