PUBLICIDADE
Divirta-se
terça-feira, 20

MasterChef: participantes enfrentam mais um desafio da Caixa Misteriosa

A proteína do prato será adquirida através de um Leilão MasterChef

18:45 | 19/06/2017

(Foto: Divulgação)

Nesta terça-feira, 20, os participantes do MasterChef enfrentam mais um desafio da "Caixa Misteriosa". Na caixa, os cozinheiros vão encontrar ingredientes para o acompanhamento do prato da noite. A proteína, que deve ser a estrela do prato, será adquirida através do Leilão MasterChef.

Cada um dos 11 competidores farão um lance para obter um corte de uma carne nobre, a vitelona. A moeda de troca no leilão será o tempo de prova de cada participante. Os donos dos melhores pratos vão direto para o mezanino. Os demais permanecem nas bancadas para mais uma prova.

Nessa etapa, os cozinheiros terão de preparar pratos típicos dos países da América do Sul, utilizando ingredientes obrigatórios. Os três piores cozinheiros permanecem nas bancadas para a prova de eliminação. Eles terão a missão, aparentemente simples, de preparar o famoso PF (Prato Feito), composto por arroz, feijão, ovo e farofa. Tudo isso em uma hora. O dono do pior PF será eliminado da cozinha mais famosa do Brasil.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

O MasterChef Brasil vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na tela da Band, com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones. O programa também é exibido às sextas-feiras, às 19h20, no Discovery Home & Health, com reapresentação aos domingos às 21h45.

Redação O POVO Online