PUBLICIDADE
Divirta-se
ENCONTRO

Fátima Bernardes vira meme após entrar "voando" em seu programa e falar "viado"

A apresentadora iniciou o programa voando do camarim para o palco, por meio de um efeito especial

13:37 | 14/06/2017

Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/Instagram)

Fátima Bernardes virou assunto na internet por conta de seu programa "Encontro", desta quarta-feira, na TV Globo. A apresentadora iniciou o programa "voando" do camarim para o palco, por meio de um efeito especial. Outro destaque do programa desta quarta ocorreu quando ela falou "viado" com uma forte entonação.

"Olha, começou com um truque que não é mágica, mas um efeito de edição que tá fazendo muito sucesso, como no novo clipe do Nego do Borel", disse ela, ao lado do cantor, que foi um dos convidados do dia.

Em seguida, o humorista Marcus Majella também participou do programa e pediu para Fátima falar "viado", bordão de seu personagem Fernandinho no "Vai Que Cola". Ela demorou, mas acabou topando a brincadeira.

Os internautas, como sempre, não perdoaram a apresentadora e ela se tornou um dos assuntos mais comentados na internet. "Fátima Maravilha", brincou um, a comparando com a super heroína da Liga da Justiça. "A Fátima voando é o que vai salvar o Brasil", disse outro. "Fátima falou viado, tô morta", brincou outra. "Fátima é fina até falando viado", se divertiu uma fã.

 

 

Redação O POVO Online