PUBLICIDADE
Divirta-se
REALITY SHOW

Competidores do MasterChef encaram mais um desafio da 'Caixa Misteriosa'

Desta vez, eles deverão preparar um prato com um ingrediente especial: um ouriço do mar vivo

17:31 | 19/05/2017

MasterChef terá mais um desafio da 'Caixa Misteriosa' (Foto: Divulgação)

Os competidores do MasterChef vão encarar na próxima terça-feira, 23, mais um desafio da caixa misteriosa. Desta vez, eles deverão preparar um prato com um ingrediente especial: um ouriço do mar vivo. Depois de abrirem a caixa, os participantes poderão escolher o acompanhamento para fazer uma receita em que o ouriço brilhe.

Aqueles que forem mau na preparação do prato vão direto para a prova de eliminação, mas um deles terá a oportunidade de se salvar.

Em uma prova de pressão, os competidores terão de empratar, em 10 minutos, ingredientes já preparados, disponíveis em suas bancadas. Os chefs avaliam qual é o prato com melhor visual e o vencedor se livrará da prova eliminatória.

No desafio final, os participantes terão de transformar três drinks clássicos (Bloody Mary, CTM e caipirinha de limão) em verdadeiros pratos dignos de MasterChef. A prova contará com a presença do mixologista Spencer Amareno.

O MasterChef Brasil vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na tela da Band, com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones. O programa também é exibido às sextas-feiras, às 19h20, no Discovery Home & Health, com reapresentação aos domingos às 21h45.

Redação O POVO Online