Ir para a página sobre a Publicidade

O POVO Online

Cidades

A+ A- Mudar tamanho

Comoção

Corpo de universitária morta pelo namorado é sepultado

O acusado do crime, o guarda municipal Sávio Paiva, continua foragido


17 Nov 2008 - 15h43min

Foto: Evilázio Bezerra/O POVO
Nesta segunda-feira, 17, o corpo da universitária Suhelen Rebolças, de 23 anos, foi enterrado no Cemitério de Maracanaú. Suhelen foi morta pelo namorado, o guarda municipal Sávio Paiva, de 25 anos, com golpes de cassetete. O acusado continua foragido. O 12º Distrito Policial, no Conjunto Ceará, está investigando o caso.

A família dela está em choque e não entende o que levou Sávio a praticar o crime. De acordo com o pai da estudante, Gilberto Rebouças, ele era um bom rapaz e era tido como filho pelos pais da vítima. A jovem estava grávida de dois meses e era estudante do curso de Engenharia de Alimentos, da Universidade Federal do Ceará (UFC), e de Desporto e Lazer, do CEFET-CE.

Sávio assumiu o posto de guarda municipal por meio do último concurso, realizado em abril de 2008. Ele trabalhava fazendo a segurança patrimonial do terminal de ônibus do Conjunto Ceará. Jaques Ferreira, presidente iterino da Guarda Municipal de Fortaleza, também mostrou-se surpreso com a atitude do funcionário. Segundo Jaques, Sávio parecia ser uma pessoa tranqüila, além de ser um excelente profissional.

Redação O POVO Online, com informações do repórter Tiago Braga

Dê sua nota clicando nas estrelas

Espaço dos leitores:

Comentar essa notícia

Seu nome:

Seu e-mail:

Sua cidade:

Comentário:

Importante: Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade de seus autores e as conseqüências derivadas deles podem ser passíveis de sanções legais. O usuário que incluir em suas mensagens algum comentário que viole o regulamento será eliminado e inabilitado para voltar a comentar.

Botao para a página sobre a Publicidade

Mais Notícias

Indique essa notícia

Seu nome:

Seu e-mail:

Nome do destinatário:

E-mail do destinatário:

Enquete

Em entrevista ao programa Coletiva, a prefeita Luizianne Lins informou que propôs a desapropriação do Marina Park Hotel para a construção do Centro de Feiras. Você concorda?

Sim

Não

Ir para a página sobre a Publicidade

Ir para a página sobre a Publicidade

Ir para a página sobre a Publicidade

Charge

Ir para a página sobre a Publicidade

© 2008 O POVO - Todos os direitos reservados