Moda praia 05/09/2016 - 17h45

As tendências de moda praia para o Verão 2017

No Brasil é verão quase o ano inteiro. Mas isso não significa que a gente precisa estar sempre com o mesmo look, não é? Confira o que estará nas lojas de moda praia nos próximos meses
notícia 0 comentários
{'grupo': '', 'id_autor': 18779, 'email': 'larissaviega@opovo.com.br', 'nome': 'Larissa Viegas'}
Larissa Viegas larissaviega@opovo.com.br
Zé Takahashi/Ag. Fotosite
Salinas - São Paulo Fashion Week Verão 2017

Cada vez mais democrático, o beachwear mundial traz peças variadas, que beneficiam e valorizam os mais variados corpos. Isso sem falar nas inovações, nos resgates de antigas tendências e, claro, nas estampas e cores que estão em alta. Conheça os modelos de maiôs e biquínis que irão se destacar no Verão 2017.

 

 

 

 

 

Maiôs trabalhados
O maiô voltou com força total há algumas temporadas. Agora, eles estão ainda mais trabalhados, com acabamentos diferenciados, como o matelassê. Eles também passeiam entre bodies, mais fechados, e mais decotados, quase um biquíni.

Marcelo Soubhia/Ag. Fotosite
Lenny Niemeyer - São Paulo Fashion Week Verão 2017

Asa-delta
Os anos 1980 estão de volta em vários itens da moda. Desta fonte, o beachwear foi beber em um dos itens mais comentados da história do mundo fashion: o ousado asa-delta. Cavadíssimo, este tipo de decote deixa pernas e bumbum bem à mostra.

Zé Takahashi/Ag. Fotosite
Amis Slama - São Paulo Fashion Week Verão 2017

Neutros, tropicais e tribais
No universo de cores e estampas, tem para todo gosto. Os tons terrosos, como bronze, caramelo e nude, dominaram as passarelas, assim como as estampas tropicais, cheias de cores e flores. As tribais também têm o seu espaço, dando um toque étnico ao visual.
Zé Takahashi/Ag. Fotosite
Água de Coco - São Paulo Fashion Week Verão 2017

Handmade
O artesanal não está em alta só nos acessórios. Presente em detalhes de biquínis e maiôs, o handmade também pode caracterizar as peças como um todo. O crochê é o que mais se destaca, mas não dá para esquecer dos detalhes bordados, das franjas e das cordas.
Zé Takahashi/Ag. Fotosite
Triya - São Paulo Fashion Week Verão 2017

Por cima
As saídas de banho estão cada vez mais sofisticadas. Dois modelos se destacam: o quimono, com a pegada japonesa, larguinha; e os longos, que permitem sair do sol direto para outros compromissos.

Zé Takahashi/Ag. Fotosite
Água de Coco - São Paulo Fashion Week Verão 2017
 

 

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

Vídeos

BDSM: Prazer Fora da Caixa - Parte 2 play

BDSM: Prazer Fora da Caixa - Parte 2

anterior

próxima