Maquiagem 12/08/2016 - 16h57

Nove tendências de beleza por Marcos Costa

O maquiador oficial da linha Una, da Natura, esteve em Fortaleza para apresentar os novos produtos da marca e conversar sobre as maiores tendências de beleza
notícia 0 comentários
{'grupo': '', 'id_autor': 18779, 'email': 'larissaviega@opovo.com.br', 'nome': 'Larissa Viegas'}
Larissa Viegas larissaviega@opovo.com.br
Camila de Almeida

“Tem gente que não gosta de falar de tendências, eu adoro!”. Foi assim que Marcos Costa, maquiador oficial da linha Una da Natura, começou o nosso descontraído bate papo. Para ele, o mundo está cheio de tendências e, além de segui-las, é sempre importante ter bom senso e contar com o melhor amigo de qualquer pessoa: o espelho. Confira agora quais são as apostas do mundo da maquiagem:

Mix
Um batom laranja com um delineador azul. Um contraste do vinho com o azul. Um lenço Pink no pescoço, uma blusa jeans e uma boca vermelha. Por que não? “Eu acho que o brasileiro pode fazer misturas”, aposta.

Coral
A cor, para o maquiador, é feliz e coringa. Segundo ele, pode ser usada em todas as peles, das rosadas as amareladas, da pele negra a oriental.

Equilíbrio
Tem medo de arriscar? O clássico make neutra + batom vermelho continua super em alta e é aposta certa em qualquer ocasião.

 

Peles negras
Mais cor, por favor! “Hoje eu vejo negras com batons pink, vermelhão. E fica lindo! Se eu vejo uma mulher de lábios grandes, já quero colocar um fúcsia!”, declara o maquiador.

Maquiagem mate
Ainda em alta, elas são as vedetes para quem deseja uma pele com a aparência mais sequinha. A Natura Una, por exemplo, possui um blur que pode ser usado antes e depois da aplicação da maquiagem.

Roxos
Eles continuam em destaque! Porém, analise o formato da sua boca na hora de escolher o tom. Bocas menores e mais finas pedem cores mais claras, como o lilás. Já o vinho diminui lábios maiores.

 

Metalizados
Uma tendência que veio direto do túnel do tempo. Com cara de anos 1980, a maquiagem metalizada é sucesso garantido.

Monocromático
Para Marcos Costa, não há problema algum em combinar maquiagem com a roupa. “Se ela não tem pratica de se maquiar e está com um vestido azul com verde, faz um esfumadinho de preto com esverdeado ou azulado no olho e tá tudo certo”, explica.

Quentes e frias
De todas as tendências, o maquiador destaca a mistura de cores quentes com cores frias. “Combina com a pele da brasileira”, diz.

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

Vídeos

BDSM: Prazer Fora da Caixa - Parte 2 play

BDSM: Prazer Fora da Caixa - Parte 2

anterior

próxima