Pop-up store 23/06/2016 - 18h45

Pop, temporária e cheia de estilo

Em formato de pop-up store, loja Suicide Store é lançada e traz roupas masculinas e femininas
notícia 0 comentários
{'grupo': '', 'id_autor': 18779, 'email': 'larissaviega@opovo.com.br', 'nome': 'Larissa Viegas'}
Larissa Viegas larissaviega@opovo.com.br
Nicolas Gondim

Moda, música, design e comidinhas. Atrelada a tantas informações, um mês inteirinho de bate-papo e muitos encontros. Esta é a Suicide Store, uma pop-up store (loja aberta em um curto e determinado período de tempo) que estará, entre os dias 24 de junho e 22 de julho no Vintage Café, um antiquário-brechó-bistrô.

As peças da multimarca são assinadas por três estilistas que atuam em Fortaleza: André Sampaio, David Lee e Hemanuel Victor. Integrantes do line-up do Dragão Fashion Brasil (DFB), os designers trazem as roupas apresentadas na última edição do evento, além de exclusividades desenvolvidas para a loja, sendo todas limitadas.

“O público pode esperar uma programação bacana e bem diversificada. Além das coleções, com estilos diferentes entre si, teremos dias especiais com convidados (artes, moda, publicidade, jornalismo, gastronomia etc) propondo atividades ou até fazendo o som, além de atendimento especial, com o designer, em horários marcados”, detalha Sampaio.

Na noite de estreia, os petiscos são assinados pela chef do local, Cris Naddaf, e a música é apresentada pela DJ e performer Sophie van der Beek com um set exclusivo pra noite. A recepção é do estilista Lindebergue Fernandes, convidado da noite. O evento começa às 18 horas e segue até às 22 horas. A programação completa pode ser acompanhada pela página no Facebook do Vintage Café.

Sobre os estilistas
André Sampaio – A coleção “O Farol” abriu os desfiles do DFB e é inspirada nos banhistas do século XX. As peças contam com três tramas-base, algodão, linho e organza, e cores como preto e branco, remetendo ao mar, luz e sombra.

David Lee – Também inspirado pelo mar, ele traz estampas inspiradas nos jangadeiros retratados por Chico Albuquerque no ensaio fotográfico “Mucuripe”.

Hemanuel Victor - “Dark Wood” é o nome da coleção do vencedor do reality fashion Comunidade: Moda. As peças passeiam por estilos dramáticos e melancólicos, relembrando~de forma moderna as tradições cearenses.

Serviço
Vintage e Suicide Store
Quando: entre os dias 24 de junho e 22 de julho
Horários: De segunda à sexta, das 10 às 20 horas
Onde: Vintage Café - Rua Abaiara, 141 (Joaquim Távora)
Mais informações: 3247 2190

  • André Sampaio
  • André Sampaio
  • André Sampaio
  • André Sampaio
  • David Lee
  • David Lee
  • David Lee
  • David Lee
  • Gil Braga
  • Gil Braga
  • Gil Braga
  • Gil Braga
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

Vídeos

BDSM: Prazer Fora da Caixa - Parte 2 play

BDSM: Prazer Fora da Caixa - Parte 2

anterior

próxima

Mais comentadas

anterior

próxima