Websérie 02/08/2016 - 17h05

O humor entre youtubers

Nesta terça-feira, 2, o especial YouTubers conta com dois personagens do humor para falar sobre os segredos por trás do sucesso
notícia 0 comentários
{'grupo': '', 'id_autor': 19092, 'email': 'danielcosta@povo.com.br', 'nome': 'Daniel Costa'}
Daniel Costa danielcosta@povo.com.br

Em continuidade à série  YouTubers, o segundo episódio traz as webcelebridades Irmãos Piologo e Miticojovem. No vídeo, eles falam de suas trajetórias na internet e dão dicas para fazer sucesso no YouTube. Confira:


Irmãos Piologo ou Mundo Canibal?
Quando o assunto é humor e animação online, os irmãos Rodrigo e Ricardo Piologo são lembrados pelos fãs do canal Mundo Canibal. “Éramos três sócios, com a separação da sociedade resolvemos que ninguém mais usaria o nome Mundo Canibal. Então, a nossa única mudança foi só o nome, o nosso conteúdo é o mesmo”, afirma os Irmãos Piologo. Mesmo com essas mudanças, o público não desistiu de olhar e conferir o conteúdo hilário produzido pelos irmãos. Hoje, o novo canal, intitulado de Irmãos Piologo, conta com 1,8 milhão de inscritos e 166 milhões de visualizações.
Foto: Ethi Arcanjo
Rodrigo Piologo dono do canal Irmãos Piologo

Thiago Marques ou Miticojovem?
Histórias de escola e acontecimentos do cotidiano. Estes são os assuntos compartilhados nos vídeos do youtuber Thiago Marques, mas conhecido como Miticojovem.  Após quase cinco anos de trabalho intenso, ele conta com 1,1 milhão de inscritos  e 75 milhões de visualizações em seu canal do YouTube.
Foto: Ethi Arcanjo
Thiago Marques dono do canal Miticojovem

Serviço
Veja também o primeiro episódio

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

Vídeos

BDSM: Prazer Fora da Caixa - Parte 2 play

BDSM: Prazer Fora da Caixa - Parte 2

anterior

próxima

Mais comentadas

anterior

próxima