websérie 01/08/2016 - 13h46

Porque virei um youtuber de sucesso

Como fazer sucesso na internet? No novo especial das Revistas O POVO, você vai descobrir essa resposta com seis youtubers de sucesso do Brasil
notícia 0 comentários
{'grupo': '', 'id_autor': 19092, 'email': 'danielcosta@povo.com.br', 'nome': 'Daniel Costa'}
Daniel Costa danielcosta@povo.com.br

Com uma câmera na mão, uma boa ideia na cabeça e um canal no YouTube, muitos jovem vêm conquistando o público na internet. Para entender esse fenômeno, as Revistas O POVO fez uma nova websérie com três episódios. Intitulada de “YouTubers”, o conteúdo exclusivo  conta com seis webcelebridades brasileiras, como PC Siqueira, Cauê Moura, T3ddy, Irmãos Piologo, General do Medo e Miticojovem. 
 
Nesta segunda-feira, 1, vamos iniciar o especial com os youtubers PC Siqueira e Cauê Moura. Os dois foram praticamente os pioneiros a produzir conteúdo exclusivo para o YouTube no Brasil. Em entrevista, eles contam como aconteceu o primeiro viral deles na internet e dão dicas para quem quer se tornar um youtuber de sucesso.


Paulo Cezar ou PC Siqueira?
No Brasil, um dos veteranos no YouTube é o PC Siqueira, criador do canal com mais de 2.1 milhões de inscritos, o Maspoxavida. Com seis anos de carreira, ele já conquistou muitos frutos positivos, como lançar um livro e apresentar um programa na MTV.
Foto: Ethi Arcanjo
PC Siqueira tem 2.1 milhões de inscritos no canal "Maspoxavida"

Cauê Moura ou Desce a letra?
Além do PC Siqueira, outras webcelebridades nasciam em 2010, como Cauê Moura. Dono do canal do YouTube “Desce a Letra”, o jovem publicitário é conhecido pelo seu jeito extrovertido e eufórico. Ao todo, 4.5 milhões de pessoas acompanham o conteúdo do profissional da primeira geração de youtubers do Brasil.

Foto: Ethi Arcanjo
Cauê Moura é dono do canal "Desce a Letra"

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

Vídeos

BDSM: Prazer Fora da Caixa - Parte 2 play

BDSM: Prazer Fora da Caixa - Parte 2

anterior

próxima

Mais comentadas

anterior

próxima