Assine O POVO

Temos uma oferta especial para você

CLIQUE E CONFIRA

Mobile RSS

rss
Assine Já
DESILUSÃO 05/02/2013 - 14h54

Tiririca anuncia fim da carreira política e volta aos palcos

O parlamentar alega que está sem tempo para se dedicar aos shows e também acompanhar o crescimento da filha mais nova
notícia 28 comentários
Compartilhar

Tiririca (PR-SP), deputado federal eleito com mais de 1,3 milhão de votos em 2010, não quer mais saber de política. Em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo ele anuncia que não disputará mais eleições. E quando terminar seu mandato, em fevereiro de 2015, irá se desfiliar do PR.

Como justificativa, a falta de tempo para se dedicar a shows. "Eu sou artista popular. Aqui me prende muito. A procura pelos shows é enorme e não dá para fazer", afirma ele.

O cearense também quer ter mais tempo para acompanhar o crescimento da filha mais nova, de 3 anos. "Esses dias ela saiu nadando, é muito massa".

Na volta os palcos, promete ainda que não irá mais fazer piadas sobre políticos. "Quando a gente está fora acha que deputado não faz nada, mas eles trabalham para caramba". E completa: "Aqui é uma escola. Se aprende tanto ir para o caminho legal quanto ir para o 'outro caminho'". Para esse "caminho", Tiririca diz não ter sido convidado a entrar.

Em relação ao fato de ainda não ter discursado na tribuna da Câmara, prefere desconversar. "Para falar o quê? Nenhum projeto foi aprovado. No dia que for, eu subo para agradecer".

Redação O POVO Online

com informações da portal

Folha de S.Paulo

Compartilhar
espaço do leitor
Jeca Tatu 06/02/2013 10:33
Houvesse mais 30 Tiriricas lá dentro, duvido que estes conchavos estivessem acontecendo! Ele pode ser ignorante e não saber legislar, mas não é ladrão e não saberia nem por onde começar para subtrair dinheiro público!
PQD 06/02/2013 09:52
A nossa força é o VOTO.
PQD 06/02/2013 09:51
O Pelé já falou há muito tempo atrás: O brasileiro não sabe votar. Elege gente de péssima reputação, não entendem de política, a qual deveria fazer parte da escola brasileira. Seriedade e ética para dar emprego com 14º e 15º salarios, além de aposentadorias absurdas, para não fazerem nada pelo povo.
MAGNUM 06/02/2013 08:43
TIRIRICA NÃO É PÁREO DIANTE DOS DEMAIS PALHAÇOS QUE ATUAM NO PICADEIRO NACIONAL, OU MELHOR, NO CONGRESSO NACIONAL.
Sid 06/02/2013 08:03
NAO ERA NEM PRA TER ENTRADO UMA VERDADEIRA PERCA DE TEMPO.
Ver mais comentários
28
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

Facebook

o povo online

Participe desta conversa com @opovoonline

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Política

Powered by Feedburner/Google

Mais comentadas

anterior

próxima

24h|48h Últimas

Mobile RSS

rss
Assine Já