Mobile RSS

rss
Assine Já
BRIGA POR ALIADOS 29/06/2012 - 10h44

PTC irá realizar convenção conjunta com o PT de Elmano de Freitas

Houve intervenção nacional no diretório municipal do PTC, que agora está sob comando da dirigente Ana Lúcia Alves
Compartilhar

O PTC vai realizar convenção municipal amanhã juntamente com o PT, no Ginásio Poliesportivo de Parangaba. A informação foi dada pela dirigente Ana Lúcia Alves, em nome da direção nacional, acrescentando que está como interventora na legenda. O PT tem como pré-candidato o ex-secretário Elmano de Freitas.

As convenções que ocorreram foram anuladas e haverá só uma convenção, que já foi comunicada à Justiça Fedeal.

Com a intervenção, ganhou o grupo do ex-deputado estadual Stanley Leão, dirigente estadual, que vai apoiar o pré-candidato petista, não tendo o PTC candidatura própria. O vereador Marcelo Mendes havia conseguido via decisão judicial em Brasília essa direito.

No PRP, também houve intervenção nacional, mas desta vez para prejudicar a aliança encabeçada pelo PT. A sigla havia anunciado apoio ao pré-candidato Elmano de Freitas, mas a direção nacional do partido decidiu anular a convenção realizada no sábado passado. O PRP deverá apoiar a candidatura de Roberto Cláudio (PSB).

com informações do blog do Eliomar

Compartilhar
espaço do leitor
Clécio Oliveira 29/06/2012 18:23
Faço eco às palavras do (e)leitor, senhor José Luciano Muniz Lima! E, "PT, fraudações"!
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Marcos Bentes 29/06/2012 13:51
A justiça agiu de forma diferente nos dois casos ANÁLOGOS! Essa decisão final da novela do PTC agora está COERENTE (ou pelo menos em consonância com a decisão noc caso do PRB). Ou se dá razão ao Nacional nos dois casos ou ao local também os dois casos. Sobre isso, vejam comentário abaixo:
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Marcos Bentes 29/06/2012 13:48
Quando o PRP local foi engolido pelo Nacional e foi obrigado a romper, MUITOS AQUI COMEMORARAM. Quando o PTC foi também engolido por seu correspondente nacinal (mas para ficar com Elmano) aparecerão os críticos. Dois pesos e duas medidas? São sempre parciais e ANTI-PT! Sejam coerentes!!
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Jose Luciano Muniz Lima 29/06/2012 12:01
Partidinhos de merda. Já passou da hora da legislação dizer que quem nao lança candidato, o tempo do partido deve ser dividido em parcelas iguais aos que lançaram. Cria-se partidos com o unico objetivo de se vender o tempo nas eleições. Autênticas prostitutas da democracia. E o PT e PSB até o talo.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
4
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

Facebook

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Política

Powered by Feedburner/Google

Mais comentadas

anterior

próxima

Mobile RSS

rss Assine Já