O deputado federal Artur Bruno (PT) afirmou nesta terça-feira (12) que caso seu nome tivesse sido escolhido pelo PT para disputar a Prefeitura de Fortaleza, o rompimento com o PSB não teria se concretizado. "Eu tinha certeza de que se meu nome fosse aprovado no encontro do PT, eu seria acatado por todos os partidos aliados", destacou.
O petista dá como certo o racha entre PSB e PT, principalmente depois que os socialistas rejeitaram o nome de Elmano de Freitas, indicado pela prefeita Luizianne Lins como pré-candidato oficial à Prefeitura. Ele não crê em mudança de candidato por parte do PT. Mas acredita que no segundo turno as duas siglas poderão estar juntas. Artur Bruno garante ainda que se integrará na campanha de Elmano.
Bruno era um dos pré-candidatos ao lado de Elmano de Freitas, que chegou ao encontro municipal petista do último domingo. Elmano obteve mais de 90% da preferência dos delegados da legenda.
anterior
próxima
Acompanhe O Povo Online. Notícias no Facebook
Agora no Twitter
O POVO | Política
Vereador Adail Júnior retira nota de repúdio à Marcha da Maconha: http://t.co/1HV9BSbYOY
O POVO | Política
CPI do Tráfico de Pessoas é prorrogada por mais quatro meses, pela quarta vez: http://t.co/pAi4cow71L
O POVO | Política
PSC, que terá candidato à presidência da República, critica na TV os militantes contrários a Marco Feliciano: http://t.co/XOfNcGXE5O
O POVO | Política
STF investiga deputado cearense Aníbal Gomes por "farra das passagens": http://t.co/NtAouHPOup
O POVO | Política
Dilma viaja à África e Renan Calheiros assume a Presidência da República. http://t.co/nQviiE8Mww
O POVO | Política
Patrícia Saboya reforça críticas de Ciro Gomes e chama vereador Capitão Wagner de "marginal": http://t.co/sCTJioIcXM
Siga o politicaopovo no twitter
Veja o jornal de hoje e os cadernos
Novo
Comes & Bebes
O melhor da gastronomia, toda sexta-feira, no O POVO
São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa
Escolha o Widget do seu interesseNewsletter
1
Economia2
Mundo3
Mundo4
Comes e Bebes5
EconomiaCopyright © 1995-2013