Mobile RSS

rss
Assine Já
AUDIÊNCIA PÚBLICA 25/04/2012 - 12h46

Seplag debate novo modelo de crédito
consignado com servidores

Governo e funcionários concordaram em eliminar intermediários e
fazer a própria Seplag controlar o endividamento dos servidores
Compartilhar

Foi realizada na manhã desta quarta, 25, audiência pública para discussão do novo modelo de crédito consignado para servidores do governo do estado. O debate aconteceu no auditório da secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag) no Centro Administrativo do Cambeba.

Foram lançadas várias propostas para os novos empréstimos, que passarão a ser feitos quando a empresa ABC tiver o contrato definitivamente extinto com o governo, a partir de 16 de julho.

O secretário Eduardo Diogo se comprometeu a discutir a viabilidade das proposições dos servidores. Ele adiantou, porém, que duas das ideias já têm a concordância da secretaria.  

A primeira é que o novo modelo não tenha intermediários. Atualmente a ABC é que faz a ponte entre o servidor e a instituição bancária, no caso o Bradesco. A outra é o controle do limite de endividamento dos servidores pela própria Seplag e não mais a empresa que concede o crédito.

Eduardo Diogo fala das propostas para o novo modelo de consignados dos servidores do estado. Veja o vídeo:

 

Redação O POVO Online 

Compartilhar
espaço do leitor
Eduardo 25/04/2012 20:52
Que se coloque um limite de endividamento mas, um intermediário, mesmo que seja do governo, ainda abre possibilidades de fraudes.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
1
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

Facebook

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Política

Powered by Feedburner/Google

Mobile RSS

rss
Assine Já