Mobile RSS

rss
Assine Já
Capitais 19/08/2012

Dilma pode fazer campanha em setembro

Compartilhar

Os petistas aguardam para depois do feriado da Independência (7 de setembro) a definição de como será a participação da presidente Dilma Rousseff na campanha eleitoral deste ano. “Depois do dia 7 de setembro, ela vai decidir se vai só gravar ou se vai gravar e ir a alguns lugares”, disse o senador Humberto Costa (PT-PE), candidato do partido à Prefeitura de Recife. “Ela disse ao presidente [nacional do PT] Rui Falcão que vai participar. Não disse como nem onde, mas que vai participar.”

 

Segundo ele, Dilma disse que até o feriado estará “focada” nas medidas econômicas anticrise, como o pacote de privatizações anunciado anteontem, e nas negociações do governo com os servidores federais em greve. Depois disso, definirá seu envolvimento nas eleições municipais. A presidente havia sinalizado que, com exceção de Belo Horizonte, onde patrocinou o lançamento da candidatura do ex-ministro Patrus Ananias (PT) após o rompimento da aliança com o PSB, só entraria na campanha eleitoral no segundo turno, para evitar conflitos onde houvesse mais de um candidato da base aliada.

 

Os petistas, no entanto, aguardam sua participação já na primeira etapa da disputa. As prioridades devem ser São Paulo, Recife e Belo Horizonte. Não está descartada, segundo um dirigente do partido, viagem dela à capital paulista para apoiar Haddad .

Compartilhar
espaço do leitor
Marcos Bentes 19/08/2012 23:09
NAERCIO PACCINI, você não acha esquisito empresas como as TELES cair por acasa nas mãos de familiares de quem à época estava no Poder? Detalhe: pessoas que não tinha experiência no ramo e que não tiraram um centavo do bolso (via BNDES etc)? Além disso, veja o caso da TIM: lucro + PÉSSIMA QUALIDADE!
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Marcos Bentes 19/08/2012 23:05
NAERCIO PACCINI, essa discussão de ser contra a privatização (PT) e ser a favor (PSDB) já foi superada. Privatização é sempre boa dependendo da área. O que se IMPLORA para investigar é a FORMA COMO FOI FEITA. Exemplo: vender a vale por um valor inferior ao que ela arrecada em meses é ESTRANHO.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
RANGEL BRASIL 19/08/2012 19:49
E os 133 BILHÕES de REAIS, que foram distribuidos para ESTRADAS/FERROVIAS, em que o estado do CEARÁ ficou de FORA? é COMO EU digo, LULA/DILMA, só querem saber dos NOSSOS VOTOS (de vocês) é CLARO. A oposição deve cair de PAU, com a presença dela aqui, Vamos VER.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Naercio Paccini 19/08/2012 17:41
pacote de privatização, quem viu o PT em outroras.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
4
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

Mais comentadas

anterior

próxima