Mobile RSS

rss
Assine Já
Programa Coletiva 17/08/2012

Roseno critica cargos loteados

LUCAS DINIZ/ESPECIAL PARA O POVO
Roseno disse que implantará eleições para diretores de escolas
Compartilhar


Na tentativa de fortalecer seu discurso de mudança para Fortaleza, o candidato pelo Psol à prefeitura da Capital, Renato Roseno, destacou, durante entrevista ao programa Coletiva, da TV O POVO, que é preciso romper com a tradicional forma de fazer política, especialmente, com o loteamento de cargos na gestão por membros de partidos políticos. Ao ser questionado se governaria a 5ª Capital do País sem fazer alianças, o candidato, que não excluiu a possibilidade de se aliar a outras legendas em eventual segundo turno, ponderou que pretende dialogar com outras siglas, mas que quer governar para “a maioria, e não para a minoria econômica”.


“As pessoas compreendem que é preciso mudar essa maneira de fazer política que está aí. Eu sei que é difícil, mas é necessário e possível”, disse o candidato, otimista. Durante participação no programa, o socialista prometeu que, se eleito, implantará eleições diretas para escolha de diretores em escolas públicas municipais e transparência nos contratos de terceirizados da Prefeitura, um dos principais pontos de crítica à gestão petista por parte do candidato. Ainda como promessa de governo, garantiu que implantará mesa de negociação permanente entre poder público e servidores do município. (Ranne Almeida)

 

Compartilhar
espaço do leitor
alberto monte 17/08/2012 13:27
ainda tem gente que acredita nesses bla-bla-blás... só os adolescentes universitários mesmo e aquele povo que se diz revolucionario mas é só ganhar um empreguinho bem remunerado pra mudar de ideia... ja vimos esse filme com a Lulu e seus fieis seguidores
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Leonilson Farias da Costa 17/08/2012 12:35
Antes de criticar é interessante assistir a entrevista, porque pelo que eu pude perceber as matérias aqui publicadas são tendenciosas com relação ao Roseno.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Aquiles Chaves de Melo 17/08/2012 11:27
Ainda me lembro de Roseno, há alguns dias apenas, dizer que somente aceitaria apoio do PSTU... Agora já diz que vai dialogar com outros... Ainda bem mudou seu pensamento e entende agora a importância das alianças para se tocar um projeto, ainda que diferente...
Este comentário é inapropriado?Denuncie
3
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

Mais comentadas

anterior

próxima