Mobile RSS

rss
Assine Já
GESTÃO LUIZIANNE LINS 04/07/2012

Roberto Cláudio critica Saúde

DIVULGAÇÃO
Compartilhar


O candidato à Prefeitura de Fortaleza, deputado Roberto Cládio (PSB), criticou duramente a gestão da prefeita Luizianne Lins (PT) na área da saúde, durante encontro com membros do Sindicato dos Médicos do Ceará (Simec). "Nós temos a pior cobertura do PSF entre as cidades do Ceará e isso não pode continuar. Precisamos de um projeto que mobilize a cidade, os profissionais de saúde, porque a nossa gente não pode continuar morrendo por falta de assistência", afirmou Roberto.

 

Compartilhar
espaço do leitor
Rodrigo 06/07/2012 13:02
Prometer é facil demais! Vai nessa quem for muito inocente!
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Raymundo Almeida 04/07/2012 11:56
A população vai saber reconhecer o trabalho do partido q fez e faz com q o cidadão ao chegar do trabalho pode ter uma consulta nos postos de saúde. Isso irrita a classe que salvo alguns, é a classe dos q menos querem trabalhar e querem ganhar sempre mais do q quem ensina.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Raymundo Almeida 04/07/2012 11:54
Não sei como Cid escolheu esse burguesinho, assistindo ao Programa do jornalista Edson Silva, perguntado sobre a composição da equipe do PSF até hj espero a resposta. Esse Zé Maria, em quem um dia votei também é outro, foi parlamentar e não conseguiu nem influenciar no orçamento para esta área.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Luiza 04/07/2012 10:28
O Roberto Cláudio só sabe aparecer criticando a gestão da Luizianne Lins. Não tem o que falar e dá nisso. Só para o Sr. Roberto ficar sabendo, a saúde aqui em nossa cidade melhorou muito nestes últimos tempos.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
4
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

Mais comentadas

anterior

próxima