Mobile RSS

rss
Assine Já
SÁBADO À NOITE 29/06/2012

Direto para a convenção

Compartilhar


Apesar de estar morando em Portugal há pelo menos três anos, Moroni Torgan (DEM) foi definido como pré-candidato a prefeito de Fortaleza pela Executiva Nacional do Democratas, segundo o presidente municipal do partido, Robinson de Castro. Torgan desembarcará em Fortaleza no próximo sábado às 18:30, quando irá direto para a convenção do partido.


Robinson afirmou que Moroni “conhece Fortaleza como ninguém”, e que durante a estadia em Lisboa esteve atento aos problemas da cidade por meio de jornais disponíveis na internet. “Os problemas da cidade não mudaram, só pioraram. Mais importante do que um candidato estar aqui fisicamente é ter atitude para resolver os problemas da cidade. Isso Moroni tem”.


Sobre diálogos com outras legendas, Robinson disse que “candidaturas vinculadas às maquinas da prefeitura e governo do Estado atraíram mais rápido os outros partidos”. Ele detalhou que nos últimos 15 dias o DEM conversou com o PSDB, que não abriu mão de lançar candidato próprio. (MS)

 

Compartilhar
espaço do leitor
Jose Luciano Muniz Lima 29/06/2012 12:26
Sou adversátio político ferreneo do Moroni, mas esta na hora de acabar essa fobia pelo fato dele ser gaúcho. Pimentel é do Piauí e teve maioria em Fortaleza. Essa cidade recebe todos de braços abertos, desde que lutem pelo seu engrandecimento. Pelo que sei está em trabalho missionario de sua igreja
Este comentário é inapropriado?Denuncie
EDVALDO RONNE 29/06/2012 04:30
VIR A FORTALEZA SO PARA SE CADIDATAR. E SE NÃO GANHAR A ELEIÇÃO ELE VAI VOLTAR PARA PORTUGAL? É UMA PENA QUE O CANDIDATO NÃO MORE CONOSCO E QUEIRA SER O PREFEITO DEE NOSSA CIDADE. NADA CONTRA A PESSOA DO SR. MORONI.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
2
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

Mais comentadas

anterior

próxima