Mobile RSS

rss
Assine Já
Eleições 2012 15/05/2012

Presidente do DEM se reunirá com Moroni dia 18

Compartilhar


O presidente estadual do DEM, Chiquinho Feitosa, viajou ontem para Portugal, onde participará de reunião no próximo dia 18 com o ex-deputado federal Moroni Torgan. Em pauta, a sucessão municipal em Fortaleza.


O tesoureiro e articulador político do DEM, Antônio Ney, confirmou que Moroni vem à Capital em junho, para ser candidato pela sigla. Mas destacou que ainda não está decidido qual cargo ele vai disputar.


Segundo Antônio Ney, Feitosa tem dialogado constantemente com Moroni, que já colocou o nome à disposição do partido para as eleições municipais em Fortaleza.


Quanto ao cargo que disputará, o partido ainda está conversando com o ex-deputado federal, que já foi candidato à Prefeitura de Fortaleza três vezes. Em 2004, chegou a disputar o segundo turno com Luizianne Lins (PT). “Ainda não se sabe se ele vai ser candidato a prefeito, ou vice-prefeito, ou vereador”, reforçou Antônio Ney.


Na última semana, pesquisa Ibope encomendada pelo PSB, do governador Cid Gomes, revelou que o senador Inácio Arruda (PCdoB), teria 26% das intenções de voto para a Prefeitura de Fortaleza, e Moroni, teria 23% das menções. Os dois prefeituráveis estão sendo seguidos de perto por Heitor Férrer (PDT) e Marcos Cals (PSDB), respectivamente com 19% e 15% das intenções de voto. (Lucinthya Gomes)

 

Compartilhar
espaço do leitor
Marcos Bentes 15/05/2012 10:13
Se o DEM trouxer Moroni o partido vai dobrar em número de pessoas: vai passar de 01 para 02. rs
Este comentário é inapropriado?Denuncie
1
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

Mais comentadas

anterior

próxima