Mobile RSS

rss
Assine Já
Eleição 2012 12/05/2012

Moroni comunica ao DEM que aceita ser candidato

notícia 0 comentários
Enviar por e-mail Imprimir Aumentar texto Diminuir texto Corrigir
Compartilhar
FCO FONTENELE
Moroni aparece com 23% das intenções de voto no Ibope


Moroni Torgan (DEM) retorna a Fortaleza em junho e comunicou ao partido que está à disposição para ser candidato mais uma vez. Ele conversou nesta semana com o presidente estadual da legenda, Chiquinho Feitosa, e informou que está à disposição para concorrer. Contudo, segundo Antonio Nei, integrante da direção estadual, ainda não está definido se ele concorrerá a prefeito, a vereador, como forma de eleger uma grande banacada, ou mesmo a vice-prefeito de alguma outra chapa. Essa definição só deve ser tomada quando ele retornar.


Mas, segundo Fernando Souza, integrante da direção estadual e que conversou por telefone com Moroni na quarta-feira, ele está resolvido a concorrer a prefeito pela quarta vez. E a própria direção nacional do DEM deseja que ele concorra mesmo ao Executivo Municipal. Moroni aparece com 23% das intenções de voto na pesquisa Ibope encomendada pelo PSB e divulgada na quarta-feira. Ele está tecnicamente empatado na liderança com Inácio Arruda (PCdoB).


Embora negue que a definição esteja relacionada a pesquisa, Fernando Souza admite que o resultado deu motivação extra, sobretudo em função de o ex-deputado federal e ex-vice-governador estar longe de Fortaleza há três anos, desde que foi para missão religiosa em Portugal.

 

Enviar por e-mail Imprimir Corrigir
Compartilhar
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor no:
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.

Mais comentadas

anterior

próxima