TENDÊNCIA 25/06/2016

Compartilhamento no condomínio

notícia 0 comentários

Pensando na praticidade dos futuros moradores que passam o dia trabalhando e usam a bicicleta como meio de transporte, os novos empreendimentos investem no bicicletário e, em alguns casos, já oferecem até algumas bicicletas no espaço para quem ainda não possui o equipamento.

 

É o caso do The Link, empreendimento da Fibra com a Tech Construtora. De acordo com Gama Filho, sócio-diretor da Tech, o fato de o condomínio estar situado em região que estimula o uso da bicicleta, no Guararapes, fez com que os equipamentos sejam bem usados pelos condôminos.


“O empreendimento está em uma região muito bem localizada, em um bairro crescente em Fortaleza onde dá para fazer pequenos trajetos, como ir ao supermercado, banco, faculdade, de bicicleta. A gente pensou exatamente nisso, de dar mais opções ao nosso cliente com essa economia compartilhada”.


Além de também oferecer bicicletas, o condomínio disponibiliza pequenos serviços aos moradores. Eles possuem a possibilidade de poder fazer pequenos reparos como, por exemplo, encher o pneu.


undefined

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Jornal de Hoje | Imóveis